terça-feira, 28 de abril de 2015

A Maldição do tigre - Parte I


Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro

Hoje vou começar a falar pra vocês sobre uma das melhores sagas que já li. 
Como vocês viram no post anterior, os livros são tema do sorteio que estou fazendo no meu instagram, por isso, vou dividir as postagens a fim de não deixar escapar detalhes importantes. 
Não vou falar sobre eles individualmente porque cada sequência contém informações a respeito do que acontece no volume anterior (e se tem uma coisa que eu odeio é spoiler!!!). 
A saga "A Maldição do tigre" contém 4 livros:

A Maldição do Tigre:

  • Ano: 2011 / Nº de páginas: 344
  • Nota no Skoob: 4,4
  • Minha nota:
O Resgate do Tigre: 

  • Ano: 2012 / Nº de páginas: 432
  • Nota no Skoob: 4,5
  • Minha nota:

A Viagem do Tigre:
  • Ano: 2012 / Nº de páginas: 496
  • Nota no Skoob: 4,4
  • Minha nota:

O Destino do Tigre:
  • Ano: 2013 / Nº de páginas: 400
  • Nota no Skoob: 4,6
  • Minha nota:

E ainda tem um conto:

A Promessa do Tigre
  • Ano: 2014 / Nº de páginas: 128
  • Nota no Skoob: 4,2
  • Minha nota: 
Estamos na expectativa de sair o quinto livro, mas a autora - Colleen Houck -  guardou na geladeira pra começar a escrever outra estória. 
O livro nos transporta ao fascinante mundo da mitologia Hindu, envolvendo deuses, lendas e  magia; o que o torna extremamente interessante!
Reune muito romance e muita, muita aventura. A narrativa é fantástica, o que possibilita visualizar cada cena, cada detalhe com muita fidelidade!
Eu não conseguia parar de ler, pois quanto mais as coisas iam acontecendo eu precisava saber o desfecho. Devorei cada página com muita ferocidade. Cada livro tem uma aventura diferente, e isto evita que sejam repetitivos ou cansativos.
Sobre o romance... Poderia lotar esse post com corações, tamanho o meu encanto. 
Nesse livro descobri meu mocinho favorito (até agora) de todo mundo (da ficção, viu amor?!). 
Confesso que meu coração vagabundo ficou muito dividido durante toda a estória, mas o amor falou mais alto e encontrei o grande amor da minha vida.
E uma boa notícia: Os direitos foram vendidos para Paramount (OMG!!!) , e apesar de que não consigo achar nenhuma notícia relacionada ao filme, elenco ou início das gravações, tem previsão de estréia em 2015 (nada certo).
Ahhh! Informação importante: a autora estará presente na bienal do Rio, em setembro. 
Nos próximos posts comentarei sobre a história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário